• Home /
  • Sobre /
  • Contato /
  • Categorias
  • Resenha: Anjos - o segredo de Judith - Wudson Silva


    Livro autografado enviado pelo autor 

    Galera ganhei esse livro autografado do autor, e como não podia deixar de ser eu li e resolvi compartilhar com vocês a minha opinião.


    Sinopse:

    Isaias é um policial mal-humorado que exerce seu trabalho sem maiores percalços na apática Rio Vermelho, pequena cidade do interior de Minas Gerais. Mas sua rotina se transforma quando, em certa manhã, é encontrado no quintal da casa paroquial o corpo da jovem Judith. A investigação mal sucedida leva à solicitação de auxílio de um detetive da capital. Clóvis, o detetive recém-chegado, exibia um estranho movimento no olhar e uma capacidade extraordinária e inacreditável: ele lia os pensamentos alheios. Pelo delegado, Isaías soube que o detetive fazia isso dialogando com anjos. A investigação ia ficando a cada dia mais instigante. Mas Isaías intrigava-se com dificuldade de Clóvis em desvendar o crime, afinal, não lhe bastaria perguntar e observar os anjos próximos dos suspeitos? Assim que Isaias compreende como o detetive Clóvis visualiza o mundo através dos anjos e como esses influenciam os seres humanos, descobriu não só o segredo de Judith, mas viu mudar por completo sua vida e seu destino.


    Minha opinião:
    O livro baseia-se em um romance policial, onde o detetive tem o poder de conversar com os anjos. Envolve dois personagens principais e a morte de uma jovem catequista.
    É envolvente,  misterioso e muito instigante, eu gostei, o dialogo é simples e bem feito o escritor tem a capacidade de nos envolver na história, eu no inicio realmente odiava o policial Isaias é um cara irritadiço e só reclamar de tudo, ele tem qua acompanhar o detetive Clóvis em uma investigação que tem data para terminar,  pouco a pouco você vai conhecendo melhor os personagens e aprendendo a gostar deles.

    Eu recomendo a leitura.
    Comentários
    0 Comentários

    0 Comentários:

    Postar um comentário



     
    Copyright © Como vejo o mundo | Blog | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO